Prazo para beneficiários das casas de Conceição da Boa Vista apresentarem-se no CRAS termina quinta-feira (22)

O prazo para os 31 beneficiários das casas de Conceição da Boa Vista apresentarem-se no Centro de Referência de Assistência Social “CRAS” de Recreio termina na próxima quinta-feira (22). A obra retornou em 2017 depois ter sido abandonada em 2015.

Prefeito José Maria Barros na obra. Foto: Arquivo.

A apresentação é uma das etapas da fase de entrega das unidades habitacionais. O beneficiário que não comparecer no CRAS será considerado desistente, podendo ser imediatamente excluído e substituído por outro candidato selecionado e aprovado.

O edital de convocação foi assinado pelo prefeito José Maria Barros no dia 7 de fevereiro e o prazo para apresentação são 15 dias corridos. No Paço Municipal o documento está disponível para consulta. O arquivo digital pode ser visualizado em http://recreio.mg.gov.br/images/Editais/2018/editalcasas.pdf. No edital consta os nomes dos beneficiários.

As obras do conjunto habitacional do “Minha Casa, Minha Vida 2” do distrito de Conceição da Boa Vista começaram em 2013 e deveriam ter sido entregues no primeiro semestre daquele ano, porém, em 2015 a construção foi abandonada e o sonho da casa própria tornou-se um pesadelo. Ano passado o compromisso do prefeito José Maria Barros foi cumprido e a obra retornou. A previsão é que nos próximos meses as casas estejam concluídas e o sonho da casa própria para as 31 famílias enfim seja realizado.

O CRAS de Recreio funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 16h, próximo ao pátio de exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *