Oninho aceita debate com Zé Maria Barros, mas, recusa assessores

O grupo de oposição estava há meses convidando, pelas redes sociais, o prefeito Oninho (PTB) para um debate na Rádio Mundial FM 104,9 e hoje (3), o candidato da situação finalmente aceitou, porém, recusou a participação de assessores.

Oninho e Zé Maria Barros. Foto: Arquivo.
Oninho e Zé Maria Barros. Foto: Arquivo.

Em sua publicação, Oninho diz que “será permitido quaisquer tipos de perguntas, mas, pede que seja só ele e o candidato Zé Maria Barros (PSB)”. A oposição, por meio de um dos assessores de campanha, Dilson Coimbra, questionou, “por que o prefeito não quer assessores do Zé por perto?”.

O Site Pólis entrou em contato com a direção da Rádio Mundial FM 104,9, principal meio de comunicação da cidade, e eles disseram que “ainda não foram comunicados sobre este, possível, debate político”.

As regras deste programa, que será líder audiência, deverão ser definidas entres os organizadores, as equipes de campanha de cada candidato e a Justiça Eleitoral.

One thought on “Oninho aceita debate com Zé Maria Barros, mas, recusa assessores

  1. josecanudo@hotmail.com Reply

    Por que, o candidato a reeleição, está sempre querendo ditar as regras do jogo? A época dos coronéis já acabou faz tempo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *