Um dos projetos de grande sucesso em Recreio no ano passado está de volta neste sábado (15), é a Feira Livre, na Praça dos Ferroviários, a partir das 7:30h. O retorno seguirá as regras sanitárias, conforme informações do organizador, Caíque Willians.
“Todos os feirantes estarão de máscaras, álcool em todas as barracas para higienização das mãos, serão respeitados o mínimo de 2 metros entre as barracas, e pedimos também que os visitantes estejam de máscaras. Queremos um retorno seguro e seguindo as normas preconizadas pelos órgãos de saúde”, disse. Caíque lamentou algumas críticas que a Feira recebeu diante dos aumentos de casos de covid-19.
A Feira Livre foi lançada em julho de 2021 através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, EMATER, Sindicato Rural e Conselho Municipal do Turismo. São 23 expositores com: artesanatos, comidas típicas, produtos do campo, bebidas, flores e outros.