Rua Manoel Leite Pinho: precariedade da via e a lentidão da burocracia

Há anos os moradores da Rua Manoel Leite Pinho (Morro da Erus), na área central de Recreio, sofrem com a precariedade da via pública e com a lentidão da burocracia. De agosto de 2022 até hoje: tiraram o calçamento de pé de moleque, fizeram nova rede de esgoto, seria asfaltada, cancelou o asfalto, passou para calçamento sextavado, cancelou o contrato com a empresa e agora vai ter uma nova licitação.

Apesar da Administração Municipal não informar oficialmente através do site institucional o cancelamento da licitação processo 054 – tomada de preço 003 – pavimentação da Rua Manoel Leite Pinho (veja abaixo), a notícia extraoficial é que o processo foi cancelado e que nesta sexta-feira (18) haverá uma nova licitação para contratação da empresa que ficará responsável por executar a obra de recomposição do calçamento do Morro da Erus.

Um ano depois de iniciar os trâmites burocráticos, os moradores esperam que a rua esteja pavimentada antes de chegar o período chuvoso de 2022/2023.

One thought on “Rua Manoel Leite Pinho: precariedade da via e a lentidão da burocracia

  1. Maria das Graças Rodrigues de Araújo Reply

    É vergonhoso, é uma falta de respeito, um descaso para com os moradores da rua Manoel Leite Pinho e também para com os moradores da Cohab que precisam transitarem em uma rua que agora está mais perigosa ainda por conta daquele serviço mal acabado do SAAE, deixando até um bueiro entupido, mesmo sendo alertados por moradores!
    Erros em duas licitações??? Que vergonha, é no mínimo inacreditável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *