O projeto do trem turístico “Rio-Minas” deve, enfim, sair do papel, entretanto o município de Recreio ainda não será contemplado. As obras para o início das atividades entre as cidades de Três Rios (RJ), Chiador (MG) e Sapucaia (RJ) irão começar na primeira quinzena de maio, conforme informações da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público Amigos do Trem.
Day: 2 de maio de 2022
Com a Vila lotada, Ideal vence o Pirapetinga pela Copa dos Campeões
Depois de 2 anos, os torcedores voltaram a assistir um jogo do Ideal em um dos estádios mais emblemáticos da região: Estádio Alcides Campos. Com a Vila lotada, o Ideal venceu o Pirapetinga por 1X0 pela segunda rodada da VIII Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases.
Continue lendo “Com a Vila lotada, Ideal vence o Pirapetinga pela Copa dos Campeões”
Recreio E.C. vai para as quartas de final na liderança geral da Copa Regional
O Recreio E.C. terminou no último domingo (1) a participação na fase de grupos da Copa Regional Zona da Mata com vitória por 3X0 sobre o Maripaense (Maripá de Minas), no Estádio Euvaldo Lodi “Arena”. O Leão vai para as quartas de final com a melhor campanha entre todos os classificados.
Continue lendo “Recreio E.C. vai para as quartas de final na liderança geral da Copa Regional”