O município de Recreio recebeu na manhã desta segunda-feira (12), uma câmara fria doada pela concessionária de energia elétrica, Energisa. O equipamento será utilizado na sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde Dr. Ruimar Costa Azevedo, do bairro Planalto, para o armazenamento de imunizantes.
Além de Recreio, outras 30 cidades da região também receberão câmaras frias. A iniciativa é uma das ações do projeto “Unidos Pela Vacina”.
Participaram da entrega do equipamento, o prefeito de Recreio, Zé Maria Barros; o vice-prefeito, Léo Medeiros; o secretário de Saúde, Felipe Meira; o vereador, Paulinho Pintor; o coordenador de PSF, Beto Xavier; o coordenador de Vigilância em Saúde, Werner de Mello; e o gestor de Relacionamentos da Energisa, Ramon de Lima Namorato.