Covid-19: mais de 7 mil doses de vacinas são distribuídas para cidades da GRS de Leopoldina

Nesta segunda-feira (3) mais de 7 mil doses de vacinas contra covid-19 foram distribuídas para as cidades da área da Gerência Regional de Saúde de Leopoldina. Recreio recebeu 330 doses para aplicação da dose 1 (D1) na população de 60 anos.

Os imunizantes compõem a 15ª remessa do Programa Nacional de Imunizações (PNI). Foram entregues em todo Estado de Minas Gerais: 578.000 doses da AstraZeneca e 11.800 da CoronaVac. O Governo Estadual trata a campanha como a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais.

Em Recreio, segundo informações da Secretaria de Saúde, a expectativa é que a população de 60 anos seja toda vacinada com a primeira dose antes de findar a semana. A aplicação será em domicílio.

Doses para os municípios – 15ª remessa

Confira boletim epidemiológico de Recreio atualizado

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *