Estudante de Recreio é aprovado na UFJF e agradece professores da E.E. Olavo Bilac

O jovem de 18 anos, João Vitor Reiff Almeida, foi aprovado em Engenharia Elétrica – Energia – em uma das maiores instituições de ensino superior do país, a Universidade Federal de Juiz de Fora “UFJF”. O estudante de Recreio fez questão de agradecer os professores da E.E. Olavo Bilac, onde ele concluiu o Ensino Médio em janeiro deste ano.

João Vitor conseguiu a vaga através do Programa de Ingresso Seletivo Misto “PISM” 2021. As provas aconteceram em fevereiro deste ano. O ano letivo do mais novo universitário recreiense começa em maio.

“Por essa conquista agradeço aos profissionais da Escola Estadual Olavo Bilac que me passaram seus conhecimentos e à minha família que sempre esteve do meu lado me incentivando a estudar”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *