Moradores de Recreio reclamam de coloração da água e SAAE esclarece

Vários moradores de Recreio reclamaram da coloração escura da água que chegou até as torneiras das residências nesta quarta-feira (14). O Site Pólis entrou em contato com o SAAE e os esclarecimentos foram prestados.

De acordo com a direção, um vazamento na rede de fornecimento teve que ser consertado na Rua Leopoldina. O abastecimento ficou interrompido por um período e ao ser restabelecido uma grande quantidade de fuligens dos canos acabou saindo nas torneiras dos usuários da água fornecida pela autarquia municipal.

O mesmo fato já ocorreu em outros períodos na cidade. Desta vez, a população reclamou que não houve nenhum comunicado prévio através das redes de comunicação da cidade (rádio, sites e carro de som) sobre os reparos.

2 thoughts on “Moradores de Recreio reclamam de coloração da água e SAAE esclarece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *