E.E. Pres. Carlos Luz realiza licitação para contratação de empresa responsável pela reforma

Depois de quase 20 anos a E.E. Presidente Carlos Luz, localizada no distrito de Conceição da Boa Vista, está próxima de realizar a maior demanda da história recente da instituição: reforma do prédio. Nesta terça-feira (16) aconteceu a licitação para contratação da empresa responsável.

Professoras, Jaqueline e Janaína; professores, Márnio e Léo do Pólis; e o diretor Vítor do Bem.

Segundo informações, três representantes de empresas estiveram presentes no certame presencial, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. A vencedora foi a AFW Comércio e Serviços Eirelli (CNPJ 11.919.604/00001-52), da cidade de Muriaé. O valor apresentado foi de R$ 238.011,16. O recurso financeiro (a ser liberado após os trâmites) é de emenda parlamentar impositiva do deputado Estadual, Fernando Pacheco.

O deputado visitou a escola em abril de 2019 a convite do diretor Vítor do Bem e do professor de História, Léo do Pólis. A escola de Conceição da Boa Vista foi a primeira visitada pelo parlamentar durante o seu mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Dr. Wilson (dentista ESF), Vítor Bem (diretor), Fernando Pacheco (deputado), e Léo do Pólis (professor de História). Foto: Abril de 2019, durante visita à escola.

Fernando Pacheco foi eleito em 2018 com 25.091 votos. Ele é o único representante da microrregião de Cataguases, a qual está inserido o município de Recreio, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Após o encerramento da licitação os documentos serão encaminhados para Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina para validação do processo. Participaram do certame o diretor Vítor do Bem; os professores integrantes da comissão de licitação, Jaqueline Page, Janaína Bartholomew e Márnio Jatobá; e o professor de História, Léo do Pólis.

A planilha da obra prevê as reformas da área dos banheiros, secretaria (direção, sala de professores e de supervisão), laboratório de informática e adequação da cozinha conforme regras sanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *