Família procura por jovem de Conceição da Boa Vista desaparecido desde sexta-feira (12)

Desde sexta-feira (12) o jovem, Felipe Lourenço Eleutério, de Conceição da Boa Vista está desaparecido. Antes de desaparecer, Felipe postou um vídeo em rede social. As autoridades policiais e a área de assistência social de Recreio já tem conhecimento do caso.

O jovem de 25 anos desapareceu na região da Fazenda Belmonte. “Felipe sofre de depressão e ataque epilético convulsivo. Ele deve estar este tempo todo sem tomar medicamentos. A nossa família está desesperada”, disse a sua tia, Elminha Jovita Lourenço, que reside no Conjunto Habitacional José Joaquim Coelho, em Conceição da Boa Vista.

Conversamos com sargento Marcus Vinícius Geraldo, do destacamento da PM, ele disse que orientou a família a fazer um Boletim de Ocorrência para ser encaminhado ao Corpo de Bombeiros para que a equipe de busca seja acionada.

A equipe da área de assistência social de Recreio também está ajudando. No momento que estávamos fechando a matéria o secretário de Desenvolvimento Social, Marcelo Andrade, e o coordenador do CRAS, Roberto Sabbadini, informaram que estavam indo com a tia do jovem para registrar o BO e acionar o Corpo de Bombeiros.

Quem tiver alguma informação sobre Felipe Lourenço Eleutério pode entrar em contato pelos telefones: (32) 9.9937-1870, Elminha; (32) 9.9970-2399, Polícia Militar; ou (32) 3444-2585, CRAS de Recreio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *