Depois de 3 anos o tradicional Campeonato da Cidade no Estádio Alcides Campos – campo do Ideal – voltou a ser disputado – e neste domingo (26) vamos ter grito de campeão. A decisão entre Angaturama X Baxada começa às 16h.
A edição 2019/2020 começou em novembro com 5 times. Além dos dois finalistas, estavam na competição o Sub-20 do Ideal, Merengues (Leopoldina) e Conceição.
O primeiro jogo da decisão, no último domingo (19), terminou 1X1. Em caso de novo empate o campeão será conhecido nos pênaltis. Quem vencer no tempo normal levanta o troféu.
Na manhã deste domingo o secretário de Esportes de Recreio, Léo Medeiros, o popular Manga, apresentou os troféus patrocinados pela Prefeitura Municipal para os melhores do campeonato (foto abaixo).