JEMG será na E.E Presidente Carlos Luz, em Conceição da Boa Vista

Este ano, pela primeira vez, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais “JEMG” será realizada fora da área urbana de Recreio, as competições acontecerão na E.E Presidente Carlos Luz, no distrito de Conceição da Boa Vista.

Segundo o secretário de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros “Leo Medeiros”, a ideia é levar as práticas esportivas para várias áreas do Município. “Durante reunião com diretores e professores das escolas participantes do JEMG definimos Conceição da Boa Vista e todos foram de acordo”, disse.

Os jogos estão marcados para os dias 26, 27 e 28 de março. A tabela e as modalidades ainda não foram divulgadas.

A E.E Presidente Carlos Luz fica localizada a aproximadamente 5 km do distrito sede, Recreio. Em 2017, o colégio passou por diversos reparos estruturais com apoio de amigos da escola e com mão de obra cedida pela Prefeitura Municipal.

A organização da etapa municipal do JEMG é responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e dos colégios participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *