A decisão do Campeonato de Futebol Amador de Angaturama “Troféu José Rocha” começa neste domingo (29). O primeiro duelo entre Atlético Mineiro X Corinthians está marcado para as 16h.

O torneio começou com seis times em agosto, todos com nomes de grandes times do futebol brasileiro: Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e São Paulo. Na primeira fase foram eliminados Palmeiras e Santos. Nas semifinais o Atlético passou pelo Cruzeiro e o Corinthians ganhou do São Paulo.
Na grande final não há vantagens por campanha ou de saldo de gols. Em caso de dois empates ou de uma vitória para cada time, o título será definido nos pênaltis.
O Campeonato de Angaturama é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes com incentivo esportivo da Loja Kibarato, Nossa Drogaria, Ronaldo Carnes & Frios e da Agropecuária de Recreio.
Parabéns,gostaria muito de estar sempre ai participando !