A comissão especial de vereadores que tem o objetivo de analisar a situação do SAAE de Recreio no período de 2013 a 2016 esteve reunida nesta quarta-feira (25) e definiu que serão necessários mais 15 dias para apresentar o relatório final.

Durante a reunião com a participação do contador, Jeferson Medeiros Guerson, e, do advogado, Genovan da Costa Coelho, contratados especificamente para orientar os serviços da comissão especial de inquéritos – CEI – nº 001/2017, os vereadores, Beto Xavier (PRB), presidente; Pororoca (PSB), vice-presidente; e, Chiquinho (PSDB), relator; avaliaram receitas e despesas do período e definiram que o prazo regimental, que se encerra nesta sexta-feira (27), será insuficiente para a conclusão dos trabalhos.
Nesta quinta-feira (26) em sessão extraordinária da Câmara Municipal, às 19h, será deliberado mais 15 dias para apresentação do relatório da CEI. Além da prorrogação do prazo, será votado o projeto de lei do executivo municipal que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico.
A análise da situação do SAAE nos últimos quatro anos foi solicitada através de requerimento dos vereadores Beto Xavier (PRB), Chiquinho (PSDB), Leninha (PMDB) e Valma (PR).