Secretário de Esportes entrega projeto do campo do Ideal ao Corpo de Bombeiros

Após mais de oito meses de interdição do Estádio Alcides Campos – campo do Ideal E.C – o secretário de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros “Leo Medeiros”, protocolou junto ao Corpo de Bombeiros de Leopoldina o projeto que busca a liberação para iniciar as obras de segurança exigidas.

Secretário de Esportes entregando projeto ao Corpo de Bombeiros.
Secretário de Esportes entregando projeto ao Corpo de Bombeiros.

Ao contrário do que ocorre no Estádio Euvaldo Lodi – campo do Recreio E.C – onde o campo de jogo pode ser utilizado, o Alcides Campos tem todo o espaço interditado. Segundo o secretário Leo Medeiros, “foi pedido a liberação do gramado para o retorno dos treinamentos das categorias de base e o projeto encaminhado para Muriaé, porém, não há previsão de resposta”, concluiu.

O campo do Ideal está interditado desde junho de 2016. A ação fiscalizadora realizada na Vila constatou a existência de irregularidades que contraria o art. 5º da Lei 14.130/01 e art. 11º do Decreto Estadual nº 44.746/08. Na época o Azulão estava disputando a Copa dos Campeões e precisou disputar seus jogos em Laranjal.

Em meio à divulgação da Copa dos Campeões de 2017, promovida pela Liga Esportiva de Cataguases, nas redes sociais campanhas para o retorno do Ideal ganharam força. A direção descartou a possibilidade.

Campo do Recreio está quase pronto

No Estádio Euvaldo Lodi – campo do Recreio E.C – as obras de segurança exigidas estão quase concluídas. No espaço apenas a arquibancada estão com pequenas irregularidades.

Após as obras o Corpo de Bombeiros será acionado para vistoriar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *