No rádio, Zé Maria fala de propostas para Conceição e Oninho diz que Fernando Coimbra surrupiou a Prefeitura de Recreio

No programa eleitoral de rádio desta sexta-feira (23), transmitido pela Rádio Mundial FM 104,9, os candidatos a prefeito de Recreio demonstraram a discrepância entre as campanhas, enquanto, Zé Maria Barros (PSB) falou de propostas para o distrito de Conceição da Boa Vista, Oninho (PTB) preferiu falar que o seu antecessor, Fernando Coimbra, surrupiou a Prefeitura de Recreio.

Continue lendo “No rádio, Zé Maria fala de propostas para Conceição e Oninho diz que Fernando Coimbra surrupiou a Prefeitura de Recreio”

Conceição da Boa Vista é disputada pelos prefeitáveis na reta final

O distrito de Conceição da Boa Vista, com quase 700 eleitores, vem sendo alvo de uma disputa persistente entre os prefeitáveis, Zé Maria Barros (PSB) e Oninho (PTB), nesta reta final de campanha pela Prefeitura de Recreio, ao ponto de haver até uma tentativa de limitar as manifestações partidárias da oposição (40) por parte do grupo da situação (14).

Continue lendo “Conceição da Boa Vista é disputada pelos prefeitáveis na reta final”