A imprevisibilidade da maior festa da cidade, reconhecida pelo Ministério do Turismo desde 2014 como “evento tradicional e de notório conhecimento popular”, a 38ª Exposição de Recreio, continua. Dentro dos “bastidores” da Prefeitura Municipal, segundo informações apuradas pelo Site Pólis, os organizadores estudam trocar o evento de data, fazê-la de 28 a 31 de julho.
No dia 25 de maio, o Pólis divulgou que o evento seria realizado de 21 a 24 de julho, conforme informações do prefeito Oninho, mas, agora, faltando pouco menos de um mês a Prefeitura Municipal estuda prorrogar a EXPO-Recreio para o último final de semana de julho.
Os recreienses estão na expectativa sobre as atrações musicais da festa que movimenta economicamente o Município, porém, nenhuma banda foi anunciada. Por várias vezes, no programa de rádio “Fala Prefeito”, que foi ao ar pela Mundial FM 104,9 pela última vez no dia 14 de maio e que a partir de julho estará suspenso por conta da Lei nº 9.504/1997, o prefeito Oninho deixou claro que “a EXPO-2016 será uma festa sem muitos gastos e com atrações musicais mais simples”.
Caso a Exposição de Recreio seja realizada na data divulgada anteriormente ela coincidirá com a Exposição de Palma.
Sou recreenci naci nesta cidade sempre torço pela esta festa como pode as pessoas tem o ano inteiro pra resolve os problemas da cidade e ainda deixa a festa mais importante da cidade numa situação desta …e a única festa boa da cidade vamos sr prefeito isto são alegria dos recreençe depois que acaba eles náo tem outras coisa pra faze a náo ser vê umvfutbooo.