Em menos de um mês duas casas foram furtadas na Rua Tenente Joaquim Pereira

Pela segunda vez em menos de um mês, na Rua Tenente Joaquim Pereira, principal via de acesso ao centro de Recreio, uma casa foi furtada. O primeiro roubo aconteceu em 5 de maio e na semana passada, dia 19, outra residência foi alvo de ladrões.

IMG-20160520-WA0003
Casa furtada dia 19 de maio.

O roubo desta vez, realizado enquanto os proprietários estavam em viagem, foi registrado pela Polícia Civil, que atendeu ao chamado da diarista que ao chegar para mais um dia de trabalho deparou-se com a janela dos fundos arrombada. Os investigadores, Jander Barbosa e Damasceno, estiveram na residência e registraram o furto de armas de fogo, todas legalmente registradas, e de jóias da família. Ao chegar de viagem os moradores ficaram revoltados com o ocorrido.

Os proprietários da casa que havia sido roubada no início do mês são do Rio de Janeiro e periodicamente vem a Recreio, nela foram furtados, aparelho de DVD, bicicleta e botijão de gás. Leia a matéria em: http://www.polisrecreio.com.br/site/2016/05/05/residencia-e-furtada-na-rua-tenente-joaquim-pereira/

Os casos estão em investigações.

casas
Casas furtadas na Rua Tenente Joaquim Pereira.

Maior apreensão de drogas da história de Recreio aconteceu em 2004

Em retificação a matéria publicada pelo Site Pólis no dia 20 de maio, quando descrevemos a apreensão de quase 13 kg de maconha, realizada pelos Policiais Militares da 6ª Cia PM Independente, como a maior da história de Recreio, informamos aos leitores que o recorde aconteceu em 2004, quando 42 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil.

A ação em 2004 foi deflagrada pela Polícia Civil que na época encontrou a droga em uma casa localizada no bairro José de Freitas Coutinho “casinhas do Taranto”, no Canto dos Ferreira. A apreensão deste ano aconteceu no Alto do Asilo e pode ser registrada como a maior dos últimos 12 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *