Ontem (5) pela manhã ao chegar para mais um dia de trabalho, a diarista Cida, descobriu que a residência onde ela iria realizar os serviços, na Rua Tenente Joaquim Pereira, nº 210, havia sido furtada. Os proprietários moram no Rio de Janeiro e visitam Recreio periodicamente.
Segundo informações obtidas pelo Site Pólis os ladrões entraram pelo sótão e levaram uma bicicleta, um aparelho de DVD e um botijão de gás. A Polícia Militar foi acionada e este no local ontem a tarde.
A Rua Tenente Joaquim Pereira é a principal via de acesso ao centro de Recreio.
é muito triste ver tudo isso que esta acontecendo em recreio quando sai dai em 1971 era um paraiso todos só falavam bem de Recreio hoje tenho acompanhado as notícias dai e tem me deixado triste tenho os meus familiares ai e irmãos em Cristo, mas de uma coisa tenho certeza não sai do controle de Deus na hora certa este povo ruim vão ver que com Deus não se brinca todos que tentaram escarnecer de Deus não sobreviveram
Pois é Sr Francisco, infelizmente essa tem sido a nossa realidade… A baderna tomou conta, e o povo perdeu a paz. Todo dia uma “novidade” diferente, vamos ver até quando. Mais é assim… Vida que segue…
BOM DIA A TDS,ESTOU MORANDO AQUI NO RIO A MUITOS ANOS.E NEM AQUI ONDE MORO VEJO TANTA COISA AO MESMO TEMPO.PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE UMA CIDADE PACATA COMO RECREIO.AS AUTORIDADES TEM QUE ENTENDER QUE RECREIO NAO PODE FICAR A MERCE DE BANDIDOS.A DELEGACIA TEM QUE FUNCIONAR 24HS NAO EXISTE ISSO:DELEGACIA FECAHADA,VAMOS COBRAR DAS AUTORIDADES<RECREIO NAO MERECE ISSO!
É muito triste ver acontecer essas coisas em Recreio moro no Rio a anos nunca pensei escutar essas notícias sobre minha cidade, acorda povo recreense tá na de mudar esses políticos tem que ser arrancados do poder mostra isso nas urnas Recreio tem que mudar e acabar com isso vcs não merece isso.