Depois da derrota para o Ribeiro Junqueira, Ideal acerta a volta do treinador Merica

O Ideal E.C perdeu a chance de eliminar o rival, Ribeiro Junqueira, já na primeira fase da Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases, ontem (24), em partida que abriu o returno da competição. Após a derrota por 5X2, em Leopoldina, a diretoria demitiu o comandante Cidinho e acertou a volta do treinador Merica.

merica

Cidinho, que veio para o Azulão, por indicação de Léo Medeiros, estava sendo muito contestado pela torcida e logo após a derrota para o Dragão o clima ficou desfavorável, em nota a diretoria do Ideal, por meio do Facebook, disse que “a demissão foi em comum acordo”. A reunião para acertar os últimos detalhes da volta de Merica (foto), depois de quase 5 anos, acontece hoje (25) a noite.

Na Copa dos Campeões, Merica, estava à frente do atual campeão, Esporte de Laranjal, e em comum acordo com os diretores da equipe de Laranjal eles encerraram a parceria, com 1 vitória e 3 empates. O algoz do Ideal na última edição da Copa está na segunda colocação do grupo B, que tem o Palmense em primeiro, 1º de Maio (Miraí) em terceiro e Democrata (Santana de Cataguases) em último.

Ideal perdeu também a liderança

Com a derrota de ontem, o Ideal perdeu também a liderança do grupo C, que agora tem o Carmense (RJ), com 10 pontos; seguido pelo Azulão, com 7; o Ribeiro Junqueira chegou a 6; e o Independente (Argirita), já eliminado, não somou nenhum ponto.

Na próxima rodada o Ideal pegará o Carmense, em partida que deverá ser realizada no distrito leopoldinense de Campo Limpo, pois o Estádio Alcides Campos “Vila”, está com as arquibancadas interditadas pelo Corpo de Bombeiros, e o Ribeiro Junqueira jogará contra o Independente, em Argirita.

Restando duas rodadas para terminar a primeira fase, os três têm chances de classificação, mas apenas dois passarão para as quartas de finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *