Ideal solicita ajuda da Prefeitura para resolver situação da Vila

Depois de seis meses da vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina, a qual constatou uma série de irregularidades nas arquibancadas do Estádio Alcides Campos “Vila”, a diretoria do Ideal E.C solicitou a ajuda da Prefeitura Municipal para começar a resolver os problemas.

IMG_20160415_102758109
Caíque, Oninho e Tadeu, em reunião. Foto: Site do Ideal E.C

Em reunião na tarde de ontem (15) no gabinete do executivo municipal, o diretor de futebol do Ideal, Caíque Willians, explicou para o prefeito Oninho e o engenheiro civil, Tadeu Rezende, a situação das arquibancadas da Vila conforme o laudo do Corpo de Bombeiros. A administração municipal selou a parceria com o clube para dar início, já na próxima semana, na primeira etapa para solucionar as irregularidades constatadas.

Segundo Tadeu Rezende, “o primeiro passo será elaborar um projeto arquitetônico do Estádio, essa etapa contará com o apoio do departamento de engenharia da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pombra “AMERP”, através da engenheira civil, Maria Helena Elmor Moor. Na sequência o projeto será encaminhado ao Corpo de Bombeiros de Muriaé e em seguida eles aprovam ou sugerem as alterações, para enfim, começar as obras necessárias. Dentro desse processo ainda tem a preparação de um projeto técnico de combate a incêndio.”

A direção do Ideal, através do site do clube, informou que até a data de 14 de abril não havia tido acesso ao laudo do Corpo de Bombeiros ou mesmo recebido alguma notificação sobre a situação do Estádio e que só soube da notícia da interdição por meio da matéria do Site Pólis.

PM notificou a LEC sobre a interdição das arquibancadas

Domingo (10), antes da vitória do Ideal sobre o Ribeiro Junqueira por 1X0, os sargentos da Polícia Militar, Edmilson Coimbra e Vinícius Geraldo, notificaram a Liga Esportiva de Cataguases, através do vice-presidente Jorge Abritta, sobre a interdição das arquibancadas da Vila, conforme o laudo da vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros no dia 9 de outubro de 2015. Em contato com o presidente Paulo Santana, o mesmo informou que uma reunião seria marcada com a direção do Ideal para tratar do assunto.

Jogo na Vila só dia 1º

O Azulão volta a jogar na Vila dia 1º de maio, contra o Carmense (RJ), antes o time vai a Argirita enfrentar o Independente, em partida marcada para este domingo (17) e em seguida joga o clássico contra o Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, no dia 24. O Ideal lidera o grupo C da Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases, com 4 pontos; na sequência vem Carmense, também com 4; Ribeiro Junqueira, com 3; e Independente, 0.

One thought on “Ideal solicita ajuda da Prefeitura para resolver situação da Vila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *