Um dos grandes incentivadores do esporte na cidade e idealizador de vários projetos no Ideal Esporte Clube, o jovem Caíque Willians, atualmente diretor de futebol do Azulão deverá anunciar a sua saída do clube neste domingo (31) após a final do Campeonato da Cidade 2015/2016.

Segundo alguns amigos ligados ao diretor ele estaria insatisfeito com a quebra de um acordo entre os membros da direção do Azulão quando foi firmado que nesta temporada o nome dele seria anunciado como treinador para a disputa da Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases. Nos últimos dias tem circulado na cidade que Léo Medeiros, o popular Manga, seria contratado para o cargo de treinador, deixando Caíque decepcionado, já que na última edição da Copa dos Campeões o ex-jogador apoiou o rival Ribeiro Junqueira (Leopoldina).
O atual diretor de futebol do Azulão esteve no clube entre 2011 e 2013, retornando no final de 2014, desde a sua chegada o Ideal tomou outro rumo com a reativação das categorias de base, realização de campeonatos (Peneira do São Paulo F.C e do Bangu A.C, Copa Regional Sub-17, Cidade 2014/2015 e 2015/2016), participação na Copa dos Campeões Regionais da LEC 2015, e o mais importante projeto dos últimos anos: criação do sócio torcedor. Através do sócio torcedor, ideia do diretor Caíque, foi possível melhorar a estrutura (iluminação, sistema de irrigação, coluna da laje, pintura e etc.) do Estádio Alcides Campos e comprar bens para o clube (pia do vestiário, tanquinho, máquina de cortar grama, rede de proteção e etc.).
A final do Campeonato da Cidade 2015/2016 “Taça Aramides Leandro Vieira” entre Planalto X Merengues acontece amanhã, às 16h, e logo após a premiação dos melhores da competição saberemos o desfecho da possível saída do diretor de futebol do Ideal Esporte Clube.