A Rua Sebastiana Damasceno Ferreira, no bairro Planalto, está às escuras há cinco dias, ao todo são quatro postes que estão com as lâmpadas queimadas, segundo a empresa contratada pela Prefeitura Municipal, a Quark Engenharia Ltda. que atende pelo 0800 649 4100, o reparo será realizado em até 140 horas.

Desde 1º de janeiro de 2015 a manutenção, reparos e melhorias na iluminação pública das cidades brasileiras deixaram de ser responsabilidade das concessionárias e passou para as mãos das Prefeituras por exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica “ANEEL” e em muitos Municípios a opção foi terceirizar como o que é aconteceu com Recreio. Até 31 de dezembro de 2014 este serviço era realizado pela Energisa.
O problema na Rua do bairro Planalto completou cinco dias nesta sexta-feira (29) e agora os moradores aguardam a vinda da Quark para a troca das quatro lâmpadas queimadas.