Rua do Canto da Fábrica cede e lama desce para dentro de residência

No final da tarde de hoje (20) a encosta da Rua Mercedes Valentim Rodrigues, no bairro Canto da Fábrica, não suportou a grande quantidade de água com lama e acabou descendo para dentro de uma residência logo abaixo, na Rua Agenor Cipó. Agora existe o risco da queda da parede da Confecção Yukon Fashion.

b1
Momento da queda do barranco*.

Desde quinta-feira uma chuva constante vem caindo sobre a cidade e na tarde de hoje ela veio mais intensa, causando o desmoronamento do barranco no Canto da Fábrica. Em conversa com Janderson Lopes, proprietário da Confecção Yukon Fashion, ele disse que há meses vinha informando a Prefeitura sobre os problemas da rua que fica nos fundos de sua fábrica. “Agora o que já era esperado acabou acontecendo, a casa ao lado da minha ficou cheia de lama e a parede da confecção parece que vai estourar a qualquer momento com a pressão da terra encharcada”, completou Janderson.

b2
Barranco caindo para dentro de residência*.

Em contato com Jadir Simão, responsável pelo setor de obras no Município, ele informou que amanhã cedo estará na rua para avaliar a situação e ver o que ocasionou o alagamento da Rua Mercedes Valentim Rodrigues.

 

*Fotos capturadas de vídeo de Lucas Meneses em Facebook.

One thought on “Rua do Canto da Fábrica cede e lama desce para dentro de residência

  1. Lenira Rocha Peres Mercadante Reply

    O desmoronamento do barranco no Canto da Fábrica deixou-me muito triste e preocupada! Na Ladeira Arlindo Peres, já passamos por situação parecida, há alguns anos atrás.E não foi fácil a espera de que o problema fosse resolvido.Tínhamos medo de que novos desmoronamentos acontecessem, colocando vidas em perigo.Desejo de coração que as autoridades responsáveis tomem o mais depressa possível, as devidas providências para que se resolva a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *