Léo Medeiros encerra carreira de jogador e vira auxiliar técnico

Aos 34 anos, depois de passar por grandes clubes do Brasil como Cruzeiro, Atlético Paranaense, Bahia, Flamengo e outros, Léo Medeiros, popularmente conhecido entre os recreienses como Manga, encerrou sua carreira de jogador em 2014 depois da disputa do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé e este ano começou uma nova etapa no mundo do futebol, a de auxiliar técnico.

leo_medeiros_NotInterna
Léo Medeiros quando jogava pelo Flamengo. (http://redeesportiva.com.br).

A primeira experiência profissional foi no Valeriodoce Esporte Clube da cidade de Itabira, na região metropolitana de Belo Horizonte, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro. No Valeriodoce, Léo Medeiros, chegou a comandar a equipe em alguns jogos de forma interina, mas não obteve o êxito de conquistar a vaga ao módulo de acesso à primeira divisão.

Para o próximo ano o recreiense tem um novo desafio, será no Esporte Clube Democrata de Governador Valadares, na região do Vale Rio Doce. No clube que tem a “Pantera” como mascote o objetivo será conquistar a vaga para a principal divisão do Mineiro. A comissão técnica já está trabalhando e a disputa no módulo de acesso começa no primeiro semestre de 2016.

leo medeiros comissão
Léo Medeiros (camisa vermelha) com a comissão técnica do Democrata. (Foto: http://www.drd.com.br).

2 thoughts on “Léo Medeiros encerra carreira de jogador e vira auxiliar técnico

  1. Cabeção (U$ANÃO F.C.)

    Saudades meu ídolo.
    Felicidades nesta nova empreitada no Democrata.
    Abraços

Comments are closed.