Há mais de um ano as ruínas e agora também a sujeira da construção da década de 1950, localizada à Rua Paulino Ferreira Neto, no bairro Mandioca, preocupam os moradores próximos e os pedestres que transitam pelo trecho. Diante da situação o vereador Paulo Henrique Ferreira da Silva “Paulinho Pintor” pede que a Prefeitura Municipal tome providências urgentes junto ao departamento de epidemiologia e de defesa civil sobre a caso do terreno.

Com data expressa de 6 de agosto de 1957 na parte superior do prédio onde antigamente funcionava uma casa comercial com residências ao lado, o que se vê hoje são restos de uma construção que perdurou quase meio século e que agora se tornou um perigo para os pedestres que transitam pelo local, devido ao risco de queda das paredes da fachada. “O outro problema grave é o mato alto e o descarte de lixo (foto) no interior do terreno, ali deve estar servindo de focos de animais peçonhentos e também do Aedes Aegypti, transmissor da dengue”, disse uma moradora próxima do local que pediu para não divulgar seu nome. Segundo a moradora, na Rua quase todos já foram contaminados pela dengue.
O pedido de providências apresentado pelo vereador Henrique Ferreira da Silva “Paulinho Pintor” (foto) foi apresentado e aprovado na Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 14 de dezembro. Agora o edil aguarda um prazo de quinze dias para uma resposta da Prefeitura Municipal.
sempre ele né ! o melhor vereador de recreio Paulinho meu amigo tudo bom continue assim sempre tudo de bom vc é o melhor e futuro prefeito d recreio sem duvidas